Passar para o Conteúdo Principal
 

2ª Conferência do Fórum Permanente para as Competências Digitais

2ª Conferência do Fórum Permanente para as Competências Digitais

2ª Conferência do Fórum Permanente para as Competências Digitais é já no próximo dia 12 de dezembro no Centro de Congressos de Lisboa, das 9h00 às 18h30.

Neste evento será possível ficar a conhecer os projetos em curso e novas ideias para promoção das competências digitais para uma cidadania ativa, na inclusão, na educação, na qualificação e empregabilidade, na especialização e na investigação.

Para garantir uma cidadania ativa, juntamente com uma posição de liderança nacional na Europa, é preciso que haja mais pessoas incluídas e aptas digitalmente, mais ativas, com mais e melhores empregos. São também necessários mais produtos inovadores e atividades económicas ainda mais competitivas. Este é um trabalho desenvolvido com todos e por todos. Estas temáticas irão ser discutidas na 2ª Conferência do Fórum Permanente para as Competências Digitais, na qual estarão presentes cidadãos, autarcas, professores, formadores, empresários e investigadores com projetos em curso e ideias para o futuro de Portugal.

A Entrada é Livre. As inscrições são gratuitas mas obrigatórias.